Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Decoração em Azul

Meninas,
amei os comentários continuem mandando as suas sugestões e o que vocês gostariam de ver por aqui.

A única vez que eu fiz um casamento no tom azul foi na época que eu morava em Palm Beach e trabalhava no hotel The Breakers http://www.thebreakers.com/ (vale a pena ver o site é lindo e tem fotos maravilhosas de casamentos) .

A noiva queria o tema Tiffany ( a famosa loja), que tem a cor azul na sua marca.
O azul claro é super leve e pode ser usado tanto para casamentos durante o dia e a noite. O azul escuro acredito que fique melhor em casamentos a noite. E tanto para o claro e escuro o salão deve ser o mais "clean", com paredes brancas, pois irá realçar toda a decoração em azul.
Voltando ao casamento no The Breakers, fizemos ao ar livre, o hotel tem uma praia particular e é literalmente em frente ao mar. Infelizmente não tenho muitas fotos da época que eu trabalhei lá,pois assinamos um contrato que proíbe tirar fotos ou levar qualquer material de divulgação. Muitos famosos e autoridades fazem eventos lá,por isso esse sigilo todo.

Vamos a algumas fotos que eu achei na net, principalmente no site The Knot ...

Amei este bolo(detalhe da decoração na cor azul no bolo, eu não vejo muito no Brasil essa preocupação com mesclar o bolo com a cor da festa, fica legal ??)
Centro de mesa sei que pode ser uma preocupação a cor azul,pois são poucas as flores que possuem essa tonalidade, mas esta foto mostra que as flores podem ser de outra cor e azul ainda vai predominar.

Gosto do azul com as cores :
Rosa
Branca
Amarela
Roxa
Verde


Nos Estados Unidos as madrinhas usam geralmente o mesmo modelo de vestido e todos na tonalidade da decoração. Eu acho lindo, e vocês?
Detalhe da lapela

Lembrancinha e o visual do salão

Espero que tenham gostado das ideias....pedido especial da Danee!
Beijos




3 comentários:

Danee disse...

Ligia, muito obrigada pela atenção e ajuda. Adorei, achei tudo lindo!
Beijocas e continue enchendo o seu blog de dicas tão úteis para nós noivas.

Anônimo disse...

oi, eu adoreiiiii.. mais sempre que eu vejo, noto que sao casamentos de dia.. o meu vai ser a noite tem algum problema?
ah.. se poder me mande mais detalhes sobre esta decoração. obrigada
eu_524@yahoo.com.br

cyntia disse...

vou me casar em 2011
gostaria de ver + decoçao na cor azul