Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

terça-feira, 19 de maio de 2009

Dica da Semana

Oi

me desculpem a demora e por não ter postado a dica da semana na segunda, mas tive que levar minha filha ao medico...mas estou de volta :)


Vamos para a dica da semana....
Um local que eu gostei bastante de fazer um evento foi o Espaço Lisboa http://www.espacolisboa.com.br/

Em privilegiada localização, os serviços do buffet estão sob os cuidados exclusivos dos competentes profissionais do Gula Gourmet (www.gulagourmet.com.br). Comida e serviço maravilhosos
Este sábado estarei fazendo um casamento lá.

Beijos
Ligia

2 comentários:

Julia Niquet disse...

bonito os arranjos da foto!

Na Moret disse...

Oi Ligia, que mesa linda de doces! O que são "aquilos" ali brilhando? Velinhas?
Eu me caso em novembro no Lisboa, preciso de cerimonialista, alguma indicação? Hehe!
Você pode me mandar um e-mail me passando seu telefone e quanto custa pra você ser minha melhor amiga no dia do meu casamento?
Meu e-mail é: na.moret@gmail.com
Beijos,
Na Moret