Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Casamento no mar

Essa foto foi tirada em um iate.
Casamento no mar...está na moda...

No Rio de Janeiro há empresas especializadas na realização de festas em alto mar,as saída das scunas,iates, e saveiros é da Marina da Glória, as embarcações partem para um passeio na Baía de Guanabara e ancoram em algum local. A festa acontece no interior do barco e de cenário o Cristo Redentor.

Sugiro um cardápio leve e fácil degustação, devido ao inevitável balanço.Essas festas duram o mesmo que uma festa convencional de 4 a 5 horas. A Cerimonia também pode ser realizada no iate ou então podem apenas fazer a festa e a cerimonia ser realizada em uma igreja ou templo, em qualquer um dos casos é importante orientar os convidados para não se atrasarem ou ficarão sem ir ao casamento, já que a festa "navega".

Achei na internet duas empresas no rio...não conheço por isso não sei dizer se são boas.
Yacht Tour: http://www.yacht-tour.com.br/
Saveiros Tour: http://www.saveiros.com.br/


Quando trabalhava nos Estados Unidos realizei um casamento em um iate, foi muito divertido e animado,há algumas limitações como espaço da cozinha e o número de convidados que não pode ultrapassar a capacidade da embarcação. Lembrando também que ao escolher um fornecedor para este tipo de casamento verifique se ele tem equipamentos de segurança e o pessoal capacitado para que nada estrague este momento e que todos estejam seguros.
Beijos
Ligia

Um comentário:

Julia Niquet disse...

acho charmoso, pouco convidados e muito estilo.