Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Design de Interiores Pq

Olá

como já comentei aqui no Blog estou fazendo um curso de Desing de Interiores, muitos me perguntam para que?

Quero poder ajudar as minhas noivinhas na decoração, a maioria das minhas noivas não conseguem arcar com os custos de um mega decorador que cobra de 20 mil reais para mais para criar e executar o projeto. Hoje ajudo para as minhas noivinhas através de revistas e conversas ai pensamos na flor, no mesa, nas composições....mas sei que estudando sobre o assunto poderei fazer mais como criar um projeto por inteiro, criando efeitos de luz e sombra, combinações,criar ambientações, moveis.....

Depois de criado o conceito da festa vou a procura do mobiliário, das velas, das flores, da iluminação, montando tudo...algumas noivas me acompanham outras só vão no final qdo decidem entre três dos fornecedores...outras deixam tudo por minha conta, sem problemas da forma que for mais fácil para elas. Mas sempre a aprovação final é dos noivos. (Esse serviço no plano de Assessoria Completa), mas como gosto de ajudar caso a noiva que tenha fechado o cerimonial precise de ajuda, ajuda tb!

O que eu descobri no curso de interiores é que o que é bonito para um pode ser feio para outro e gosto não se discute

É claro que tenho um sonho maior por trás do curso que é de se tornar uma Party Designer, ou seja, uma design de festa...não deixarei jamais de lado a assessoria e o cerimonial, mas quero crescer...

Beijos
Ligia

Nenhum comentário: