Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dicas

A Folha de São Paulo no sábado dia 23 de Maio fez um especial sobre "Modinhas de Casamento"
Vou colocar aqui neste post algumas coisas que eles escreveram.....
1.OS Sucessores do bem casados: Macarons, cupcakes e minibolo de rolo
Não que os bem casados estejam fora de moda, mas para inovar muitas festas de casamento tem oferecido os Macarons.

Vc encontra na Pâtisserie Le Vin que vende cerca de 20 tipos por R$2,50 cada http://www.levin.com.br/
Na Opera Ganache são 25 sabores R$2,70 e R$3,20 http://www.operaganache.com.br/
Eles tb falaram do minibolos de rolo da Ana Abelha que custam R$4,50 cada,uma opção de lembrancinha http://www.anaabelha.com.br/
Achei esta foto no google, mas é do Restaurante Cordel
E tb os cupcakes da Mara Mello http://www.maramello.com.br/ que custam R$5,00 cada

2- Sapatos Coloridos
Para mudar o look todo branco que não é mais regra,vale usar sapatos com tons pasteis e até vermelho
Uma cliente minha a Vanessa usou veja que show...


3- Flores que aguentam
A Flor de Cor faz um tratamento que aumenta a durabilidade em até dez anos em redoma de vidro http://www.flordecor.com.br/

4- Sem véu e Sem grinalda
As noivas modernas podem trocar o véu e a grinalda por um adorno de cabeça, como coroas,tiaras,prisilhas,flores. Na Casa Vasconcellos a noiva pode desenhar sua própria peça, acessórios de prata sob medida custam a partir de R$700 TEL 11 3083 0787

5- Alianças Customizadas
Os noivos podem fazer eles mesmos suas alianças. Em quatro horas. O curso custa R$850 para o casal e no final as alianças são pesadas e é calculado o valor do ouro utilizado, em média uma par sai R$400,00 , este curso é do Atelier Geraldo Labriola http://www.atelielabriola.com.br/

6-Neodrinques
A Bar & Barman usam a técnica da gastronomia molecular, são os mais inusitados e parecem de comer , não de beber. Tudo é servido em miniporções. A degustação de cem pessoas de dez tipos de coquetel sai por R$2.500,00 a hora
Esta foto é do blog www.vestidadenoiva.com
7- Fotocabine
Enquanto a festa rola os convidados podem tirar quatro poses,sozinhos ou em grupo fotos nas cabines e já saem do lugar com a foto em mãos. Os serviço custa R$3.000,00 por quatro horas e fotos ilimitadas http://www.fotocabine.com.br/

Bom o artigo tem mais coisinhas...mais achei esses mais interessantes e realmente novidades
Beijos
Ligia












2 comentários:

Julia Niquet disse...

eu acho esses neo drinks um loucura...

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Gostaria de fazer uma pergunta:
Tipo nas cidades onde não há esses serviços de assessoria e cerimonial, o que as noivinhas devem fazer???Pois no meu caso,até contratei uma "cerimonialista", mas pelo que pude enteder ela só ajuda a noiva no dia do casamento e faz a recepção dos convidados,não é como o serviço de vcs que ajuda a noiva em tudo, dando todo o suporte e ajudando a noiva a não esquecer de nada.
Estou quebrando minha cabeça, e com medo de acabar esquecendo de alguma coisa.
Por acaso vcs fazem assessoria a longa distância?E quanto ficaria esse serviço??
Meu email é aline_admcm@yahoo.com.br, caso queiram me responder.
Desde já agradeço a compreensão e adoro o blog de vcs, adoro ver o trabalho de vcs.
abraços e até a próxima.