Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

sábado, 5 de setembro de 2009

Gafes

Atendendo a pedidos..Gafes no casamento

1- 40 Graus em Recife, a noiva não atendendo as recomendações de se hidratar e comer alimentos leves antes da cerimonia, começou a ficar branca e adivinhem..... de repente "bum" caiu no chão, por isso lembre-se : comer(comidas leves) e beber muita água durante o dia do casamento

2 - A noiva chegou pontualmente à Igreja, pediu para que o cortejo entrasse e deixou todos esperando uns 40 minutos no altar pois a mãe dela não chegou...como a regra da igreja em caso de atraso era para cancelar o cortejo,ela pediu que o cortejo entrasse e todos ficaram esperando pela mãe, atrasou todos os casamento seguintes inclusive o da minha noiva

3- Ao chegar a igreja a irmã do noivo me pediu um alfinete pois o vestido da mãe do noivo havia rasgado nas costas,fui levar o alfinete até o banheiro aonde havia uma multidão de pessoas, qdo eu vi o vestido quase entrei em panico, a mãe do noivo estava com o vestido completamente rasgado nas costas, bom tivemos que costurar a mão e antes da recepção a mãe do noivo foi ate a casa dela e trocou de roupa

4- Um noivo bebeu tanto que no fim da festa me abraçava e dizia eu quero os meus doces...quero os meus doces
Quando eu me lembrar de outras conto aqui
beijos

Nenhum comentário: