Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Poderosa Oração do Desencalhe

A Livia minha cliente que se casou no dia 25-10, fez uma brincadeira muito engraçada e diferente!Antes de jogar o buquê. Ela pediu para uma amiga ler a "Poderosa Oração do Desencalhe". A Amiga falava e as meninas que iam pegar o buquê repetiam
Abaixo a oração:

" Oh chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,
Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.
Muito menos para tia avó.

Oh grande batalhadora das baladas,reuniões e festas,
Concedei-me esta graça:
(diga em voz alta);UM MARIDO,
(mais alto): UM MARIDO,
(grite): UM MARIDO

E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.
Ajudai-me a conquistar um bom partido.
E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.
Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!"

Depois a noiva joga o buquê!
Gostaram?
Bjs
Ligia


Aleluia,Aleluia,Aleluia!"

Nenhum comentário: