Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CURSO ASSESSORIA E CERIMONIAL PARA CASAMENTOS EM 2010

Abaixo informações sobre o curso, apostila e tópicos reformulados para o curso de 2010.

As vagas são limitadas máximo de 15 alunos.

O primeiro curso em 2010 será:

Sete de Março

O curso será ministrado pela Ligia Pontes. Formada pela Florida International University na Área de Hotelaria e Eventos. Durante anos trabalhou no luxuoso Hotel The Breakers, em Palm Beach nos Estados Unidos organizando casamentos e festas sociais, ao retornar ao Brasil trabalhou como coordenadora de eventos no Hotel Grand Hyatt São Paulo. Depois de conquistar experiência na organização de eventos sociais, foi criada a Beautiful Day Assessoria de Eventos - www.beautifulday.com.br

Qual o trabalho do Assessor;
Qual a vantagem de se contratar um assessor;
O que é Cerimonialista ou Assessor do dia;
Por onde começar a montar o seu negócio de Assessoria e Cerimonial;
Marketing - Aonde anunciar e os retornos de cada segmento;
Planilhas utilizadas;
Como montar o seu orçamento;
Quanto cobrar para cada serviço;
Como montar o seu contrato;
Como conduzir uma reunião com o cliente;
Por onde começar a organizar um casamento;
Documentação necessária no casamento;
Cálculo de Recursos;
Porcentagem de Gastos;
A festa-Estilo, serviços, cardápio, músicas, decoração, ritual, etc. E muito mais...
Como montar uma equipe;
Parceria com Fornecedores;
Como organizar um cortejo;
Como montar um cronograma do evento;
O que é RSVP e como fazer este serviço;
Quais os Passos para organizar um evento;
Como fazer o Check List para 1ªreunião com os Noivos;
Como fazer um e-mail e enviar aos fornecedores;
Como fazer a programação do evento;
Planilha para organizar a lista de convidados;
Quanto se gasta para se fazer um evento;
Planilha de estimativa de Custos do Evento;
Planilha de gastos com flores;
Check list para quando os Noivos forem escolher o local da Cerimônia Religiosa;
Check list para quando os Noivos forem escolher o local da Festa;
Dicas para Horários e Estilos de Casamentos;
Este Curso destina-se para pessoas que já trabalham no ramo de Eventos e para quem quer começar neste ramo.
Dia: 07 de Março de 2010
Horário: das 9h00 as 18h00
Local: Comfort Moema em São Paulo

Está incluso:
Curso
Apostila
Welcome coffee
Almoço com bebidas não alcoólicas
Coffee break
Certificado de participação

Nosso cronograma:
9hs às 9hs 15 será servido o welcome coffee break e a distribuição do material para o curso
9hs15 começamos o curso
10hs faremos um intervalo de 10 minutos
12hs Almoço
13hs recomeçamos o curso
16hs Faremos um intervalo de 15 minutos
18hs término do curso.

Para receber mais informações deixe seu email no comentário deste post
Bjs
Ligia

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, me interessei pelo curso. Gostaria de receber maiores informações.
Meu e-mail é gabibarutti@hotmail.com

Danielle Pasqualoto disse...

qual é o valor?

Joyce disse...

qual o valor do curso?

Denyze Caetano Peçanha disse...

Olá,

Gostaria de receber maiores informações sobre o curso como valor e forma de pagamento.
Meu e-mail é denyzesc@hotmaiil.com

Grata

Fabiana Martins disse...

Olá Lígia tudo bem?

Não sei se vc se lembra de mim, sou a Fabiana Martins de Ribeirão Preto que fez o curso com vc no ano passado,no dia 21/06, saiba que ADOREI MUITÃO SEU CURSO E TENHO, QUE SEMPRE TE AGRADECER PELAS ÓTIMAS DICAS, SEU CURSO FOI FUNDAMENTAL PARA QUE O MEU CERIMONIAL SE TORNASSE TÃO PREPARADO E EFICIENTE PARA ATENDER TODOS OS MEUS CLIENTES DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, ESTOU MUITO MAIS SEGURA DAQUILO QUE FALO DESDE A PRIMEIRA REUNIÃO ATÉ O PÓS EVENTO.
E aproveitando gostaria de saber se vc me indica algum outro curso que seja legal para eu estar fazendo não quero parar, quero aprender cada vez mais, e assim tenho certeza que com toda a minha dedicação, terei ainda mais oportunidades de crescer profissionalmente, quero crescer muito mais degrau, por degrau, sempre com os pés no chão, nunca passando por cima de ninguém e sendo honesta sempre, e tenho certeza absoluta que estou indo no caminho certo, cada realização de sonhos que idealizo, me sinto a pessoa mais feliz do mundo por fazer as pessoas se sentirem maravilhadas com tudo que aconteceu no seu dia especial, e eu estava ali para que tudo realmente saisse da forma que eles sempre sonharam, estou muito feliz pois, estou fechando muitos casamentos, tenho até para o ano que vem fechado e nada melhor do que agradecer em primeiro lugar a Deus por estar abrindo as portas para eu me realizar cada vez mais profissionalmente, e também pelas oportunidades de conhecer pessoas como vc que realmente nos proporciona qualidade, segurança, aprendizado e quando acabamos o curso a felicidade por saber que nos aperfeiçoamos e temos todas as ferramentas nas mãos só basta ter força de vontade,acreditar em nós mesmos,colocar em prática que tudo sai da melhor maneira possível. MUITO OBRIGADA MESMO!!! ESPERO TER OPORTUNIDADE DE TE VER NOVAMENTE, SERÁ UM GRANDE PRAZER. FIQUE COM DEUS E PARABÉNS SEMPRE PELA SUA BOA VONTADE DE ENSINAR! SUCESSO SEMPRE!!! FABIANA

Unknown disse...

Participei do Curso de Assessoria e Cerimonialista de Casamento com Lígia Pontes e foi muito interessante, ela ensina de uma maneira bem dinâmica e objetiva. Aprendí bastante.