Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CURSO ASSESSORIA E CERIMONIAL PARA CASAMENTOS EM 2010

Boa Tarde Pessoal,


Para quem ainda quer fazer o curso no dia 07.03.2010 tenho mais 5 vagas ,

O próximo Curso será realizado dia 07.03.10 (Domingo) das 09hrs ás 18hrs no Hotel Comfort Moema em São Paulo , incluso Coffee Break de boas vindas, Almoço e Coffee Break da tarde, Apostila, Certificado de Participação do Curso .

Valores e Forma de Pagamento
Para o Curso do dia 07.03.2010:
Valor total do curso é de R$ 400,00
Primeira Parcela de R$ 200,00- no momento da inscrição, enviando comprovante de deposito juntamente com a ficha de inscrição. (A vaga só será reservada mediante depósito da 1ª parcela, que deverá ser feito até o dia 01.03 no máximo, após esta data não serão aceitas mais inscrições OU até as 5 vagas restantes serem preenchidas).

Segunda Parcela de R$ 200,00 - no dia do curso em cheque á vista ou dinheiro.

Não nós responsabilizamos pelos valores gastos em acomodações, transportes e demais gastos que o aluno venha ter

Cronograma do curso:

· Qual o trabalho do Assessor;

· Qual a vantagem de se contratar um assessor;

· O que é Cerimonialista ou Assessor do dia? ·

Q que se deve fazer para tornar-se um Assessor ou Cerimonialista;

· Como montar uma equipe;

· Como cobrar seu trabalho;

· Parceria com Fornecedores;

· Como montar um orçamento para enviar ao cliente;

· Como organizar um cortejo;·

Como montar um cronograma do evento;·

O que é RSVP e como fazer este serviço;

· Como fazer o Marketing da sua empresa;

· Quais os Passos para organizar um evento;

· Como conduzir a reunião com seu cliente;

· Como fazer o Check List para 1ªreunião com os Noivos;

 Como fazer um e-mail e enviar aos fornecedores;

· Como montar um cronograma do Evento;

· Como fazer a programação do evento;

· Planilha para organizar a lista de convidados;

· Quanto se gasta para se fazer um evento;

· Planilha de estimativa de Custos do Evento;

· Planilha de gastos com flores;

· Check list para quando os Noivos forem escolher o local da Cerimônia Religiosa;

· Check list para quando os Noivos forem escolher o local da Festa;

· Modelo de contrato de prestação de serviços;

· Quais os tipos de casamentos que existem, quais as documentações necessárias e quais as igrejas mais badaladas;

· Dicas para Horários e Estilos de Casamentos;

· Qual a importância da decoração em um casamento;

· Quais as quantidades ideais para Doces, Bem Casados, Bolo, Bebidas, Papelaria e Lembrancinhas.

Caso tenha interesse, peço a gentileza deixar um recado aqui no bloco ou enviar um email para beautifulday@beautifulday.com.br pedindo a sua  ficha de inscrição e o comprovante de depósito para garantir sua vaga, lembrando que a vaga só está garantida após o depósito da primeira parcela.

bjs
Ligia

Nenhum comentário: