Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

domingo, 4 de abril de 2010

Como decorar o meu casamento de uma forma fácil e pratica?

Uma forma fácil de decorar um casamento? Por onde eu começo?
Essas são algumas das perguntas que eu recebo sobre decoração
Uma forma fácil de decorar um casamento é escolher a cor principal da sua decoração e assim vc vai planejando todos os detalhes de acordo com aquela cor.
Com certeza isso facilitará em todas as escolhas do papel do bem casado ao arranjo floral da recepção.
No site da Martha Stewart você pode fazer até um teste para descobrir que cor combina com vc
Clique no link http://www.marthastewartweddings.com/quiz/choosing-your-color-palette
Você pode misturar as cores tb é um pouco mais dificil, mas uma boa decoradora ou até a sua assessora pode te ajudar nesta missão.Mas caso queira fazer tudo sozinha o teste da Martha Stewart além de mostrar as cores que combinam com você, mosta as combinações, como as minhas cores abaixo: tons em verde com tons de marrom,;lavanda com rosa;vermelho com rosa

Abaixo o resultado do meu teste,adorei as combinações

Um comentário:

Cris Eltink - Lembrancinhas disse...

Estou adorando seu trabalho, Parabéns!
Bjs,
Cris