Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

terça-feira, 18 de maio de 2010

CURSO ASSESSORIA E CERIMONIAL PARA CASAMENTOS EM 2010

Adoro dar o curso de Assessoria e Cerimonial para Casamentos, conheço pessoas maravilhosas com muitas histórias para contar. Mas o que eu gosto principalmente e ajudar as pessoas nessa carreira. No último curso no dia 15 de Maio conheci a Silvana de Manaus que me mandou um agradecimento todo especial....

"Olá Lígia ,

Muito obrigada pelo carinho.
Quero dizer que o Curso foi de grande importância para minha vida profissional , acrescentou muito aos meus conhecimentos e me ensinou o principal ,
Saber exatamente como cobrar meus serviços . Essa era uma de milhões de dúvida que me incomodava!
Além do detalhe de como montar as planilhas de custo e outros .
Suas técnicas e atitudes me esclareceram muitos itens que me deixavam na dúvida , se eu estava certa ou errada perante meus clientes!
As meninas que participaram do curso também foram muito especiais e queridas , contando suas experiências e as surpresas do dia a dia .
Sucesso em seus eventos e futuras turmas de cursos.!!
Estarei aqui, eu e nossa AMAZÔNIA para recebê-la quando quiser !
Para conhecer nossa cultura, nossas TRIBOS, os Bois Bumbás (caprichoso e garantido), e nossa linda floresta rsrsr
Bjuss
Silvana Silva
Manaus /Am "

Silvana eu que agradeço você ter vindo de tão longe para prestigiar o meu curso e como te disse no dia do curso conte sempre comigo ok?

Bjs
Ligia

Nenhum comentário: