Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

sábado, 8 de maio de 2010

Parabéns Mamães!

"Eu tenho muitas mães
Um para cada momento
Só depende do assunto ou então do argumento
Mã, é quando estou choroso e preciso me desabafar,
Mamy, é quando estou com dúvida de alguma coisas e eu vou perguntar,
Mama, é quando quero colo um carinho para relaxar,
Mãe, é quando eu falo sério e um segredo eu vou contar,
Mainha, é quando vou pedir e com jeito pro seu lado corro,
Manhee, é quando estou aflito e grito pedindo socorro!
Mã,Mammy,Mama, Mãe,Mainha,Manhee é uma delicia ter tantas mães todas juntinhas só para você."

Essa é uma música que a minha filha cantou para mim hoje na apresentação dos dias das mães hoje. Eu sou a  mamãe da Ana Carolina e só posso dizer que eu vivo para ela, o amor de mãe com certeza é o maior do mundo!
Feliz Dia Das Mães para todas as mamães!

Nenhum comentário: