Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

sábado, 5 de junho de 2010

CURSO ASSESSORIA E CERIMONIAL PARA CASAMENTOS

Um desabafo
Todos sabem que eu ministro um curso de Assessoria e Cerimonial para casamentos, pois bem o meu curso está sendo copiado,por pessoas que já fizeram. O que me chateia não é a copia do curso é que as pessoas que estão copiando nunca foram assessoras e nunca abriram suas empresas de Assessoria e Cerimonial e acabam enganando as pessoas. Tem gente que cobra mais que eu no curso, e NUNCA tentou abrir sua empresa de Assessoria e cerimonial e eu sei que NUNCA abriram pois no dia que fizeram o curso comigo disseram isso.

Acho o fim enganar as pessoas

Quem quiser indicações de cursos na área ou saber os cursos que eu não indico é só me perguntar ok?
Não vou expor aqui só fiquem ligados na hora de escolher um curso
Beijos
Ligia

2 comentários:

Unknown disse...

Ligia,

lamento profundamente! só posso te dizer que com certeza a sua qualidade, a sua dedicação jamais serão copiadas, autenticidade é tudo!
Uma pena para as pessoas qua infelizmente cairam e podem cair nessa... porque jamais terão o resultado mais do que esperado como eu tive no seu curso.

Pessoal, fiquem bem ligados porque se trata de um t!rabalho muito sério, ser cerimonialista e ainda mais de casamento não é fácil, não é brincadeira e não é pra qualquer um não, quanto mais ensinar os outros a respeito ...

Ligia Um beijo!

Renata Nader disse...

Isso é o fim! Fico impressionada com a falta de ética das pessoas.
Com certeza vou indicar sempre o seu curso pois sei que você o ministra de forma sem igual... com carinho e dedicação, com noção da responsabilidade sobre aquilo que ensina... e isso ninguém vai conseguir copiar!
Beijos
Renata