Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Curso de Assessoria & Cerimonial Para Eventos em São Paulo

Curso de Assessoria & Cerimonial de Eventos com ênfase em Casamentos

O curso está com novos tópicos e de cara nova,pois quero muito diferenciar dos que estão no mercado e que acabaram por ficar parecidos com o meu.

Está ainda melhor

Abaixo as informações do curso:

Próxima data:
18 de Julho de 2010 em São Paulo Hotel Comfort Ibirapuera em Moema

Público Alvo: Pessoas que querem trabalhar na área de assessoria e cerimonial para casamentos e para quem já trabalha na área e procura uma reciclagem e novas formas de trabalhar.

Incluso:
  •  Coffee Break Manhã
  • Almoço
  • Coffee Break Tarde
  • Apostila
  • cd com as planilhas
Cronograma:
  • Qual o trabalho de um (a) Assessor (a);
  •  Quais as vantagens de se contratar um (a) Assessor (a); 
  •  O que é Cerimonialista ou Assessoria do dia;
  • Quais os serviços estão inclusos na Assessoria completa;
  •  Quais serviços estão inclusos na Assessoria do dia (Cerimonial do dia);
  •  Quais serviços estão inclusos no Cerimonial
  •  Como "vender" os seus serviços;
  •  Como montar um orçamento para enviar ao cliente;
  •  Quais as vantagens e desvantagens de se enviar um orçamento por email;
  •  Qual a melhor maneira de se passar um orçamento para os clientes;
  •  Quais as informações necessárias para formular um orçamento;
  •  Outros serviços que podem ser adicionados aos serviços do (a) assessor (a)
  •  Quanto cobrar por cada serviço;
  •  Como elaborar o valor a ser cobrado;
  •  Como calcular os gastos e os lucros;
  •  O que é R.S.V. P;
  •  Como organizar o R.S.V. P;
  •  Quanto cobrar o R.S.V. P;
  •  O que se deve fazer para tornar-se um (a) Assessor (a);
  •  Qual o comportamento de um (a) Assessor (a) & cerimonialista;
  •  Qual o comportamento de um (a) Assessor (a) & cerimonialista perante aos fornecedores, igrejas, entre outros;
  •  Como montar uma equipe e quais as funções;
  •  Como montar uma parceria com os fornecedores;
  •  Como conduzir uma reunião com o cliente;
  •  Qual melhor local para se fazer uma reunião com os clientes;
  •  Como organizar o cortejo;
  •  Roteiro da festa (Time line) e como organizá-lo;
  •  Como organizar um casamento;
  •  Lista de convidados, como elaborar;
  •  Tipos de cerimônias mais conhecidas;
  •  Quantidade de músicas para uma cerimônia e as músicas mais escolhidas pelos casais;
  •  Como fazer o Marketing da sua Empresa e os melhores locais para anunciá-lo;
  •  Como abrir a sua empresa, quais as melhores opções;
    •  Equipamentos e instalações para sua empresa;
    • Capital de Giro;
    • Faturamento médio mensal;
    • Funcionários;
    • Prazo de Retorno;
    • o O mercado;
  •  Modelo de questionário para 1ª reunião com os Noivos 
  •  Modelo de questionário par reunião final;
  •  Check list da Assessoria Completa;
  •  Check list da Assessoria do Dia;
  •  Como organizar o casamento civil;
  •  Regime de Bens para casamentos;
  •  O que é preciso para dar entrada na documentação do casamento civil e religioso;
  •  Modelo de Cronograma do Evento;
  •  Como fazer um e-mail para mandar aos Fornecedores contratados para confirmação da contratação e enviar a programação e detalhes da festa da festa;
  • Quais informações devemos repassar para os fornecedores;
  • Check list para escolha do local da Cerimônia Religiosa;
  • Check list para escolha do local da Festa;
  • Modelo de contrato de Prestação de Serviços;
  • Quais as Igrejas mais disputadas de São Paulo;
  • Horários e Estilos de Casamentos;
  • Estilos de Serviços;
  • Quais as bebidas importantes em um evento;
  • Quantidades ideais (Doces, Bem Casados, Bebidas, Papelaria, Lembrancinhas, entre outros itens);
  • Como organizar um chá de Cozinha- Bar;
  • Tipos de Festas de Chás existentes;
  • Principais Feiras de Noivas;
  • Dicas na hora de se contratar um Buffet;
  • Como montar o relatório final para envio ao cliente;
  • Quanto custa um casamento;
  • Valores médios para um casamento acessível, médio e sofisticado;
  • Quanto se gasta em média em cada item de um casamento;
  •  Dicas para organizar um casamento econômico;
  • Dicas para escolher as bebidas e o cardápio do casamento
  • Lista do Kit de emergência;
  • Planilha de listagem de fornecedores;
  • Planilha orçamento do casamento;
  • Planilha de pendências;
  • Planilha de lista de presentes;
  • Planilha de lista chá de panela;
  • Planilha orçamento geral;
  • Modelo do relatório final;
  • Estudo de caso; - Casos reais e como resolve-los
  • Como resolver problemas que podem aparecer durante um evento;
  • Assessoria para Debutantes;
  • Modelo de Cerimonial de 15 anos;
Para maiores informações deixe um comentário com seu emai e/ou telefone ou escreve para ligia.pontes@terra.com.br ou beautifulday@beautifulday.com.br

Nenhum comentário: