Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sorteio - L´OCCITANE- VENCEDORA É.....

Vamos ao sorteio vou listar todas de 1 a 19, cada uma de acordo de qdo deixaram o comentário
1.Herica
2.Aline Castilho
3.Camila
4.Barbara Paludetti
5. Rosalice e Rosy
6. Bel
7. Renata Nader
8. Mimos e decorações
9. Janaina
10. Ana Carolina
11. Mari queiroz
12. Erica
13. Laninha
14. Danielle
15. Juliana Gomes
16. Dani
17. Carol
18. Gaby
19.Patty

Boa Sorte  a todas e muito obrigada pela participação.

True Random Number Generator

Min: 1
Max: 19
Result:
16
Powered by RANDOM.ORG

Não consigo colocar o quadradinho bonitinho,se alguém souber me ensina, so consegui copiar

2 comentários:

Aline Castilho R. disse...

Ai que susto, meu coração até acelerou, eu abri o post e já li meu nome direto, já achei que era a vencedora!!!!!

Mariane Queiroz disse...

Pois eu tb...Meu Coração ate disparou.....
Bjs e ate mais.....