Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Programa a Liga Sobre casamentos

Alguém viu o programa a Liga de ontem?
Falou sobre casamentos, ia avisar aqui no blog mas ontem a Internet estava péssima

Bom resumindo um pouquinho eles mostraram que o casamento é sempre um momento especial e que não é necessário gastar muito para que se tenha uma noite perfeita, basta estar com a familia e amigos queridos

O objetivo do programa  foi  mostrar diferentes cerimônias de casais com o mesmo objetivo: viver juntos para sempre.

O programa mostrou os seguintes casamentos
  • Um casamento aonde os noivos  que tinham um orçamento mais apertado.Assim contaram com o apoio da familia e dos amigos para realizar a festa dos sonhos, todos trabalharam para organizar a festa na casa de uma das madrinhas. E com isso os noivos disseram que a festa era mais que especial pois foi feita com todo o amor das pessoas queridas
  • Sem limites do orçamento, foi gasto R$250 000,00 reais. Linda a festa e a cerimonia com todo luxo.
Um momento triste a noiva que fazia a maquiagem num mega salão de São Paulo com um maquiador das estrelas foi super hiper mal tratada por ele, pois ela se olhou no espelho. Coitada da noiva, começou a chorar e ele nem assim foi gentil.
Achei um absurdo já que ela estava pagando R$2000,00 pelo dia da noiva dela e deve ter pago muito caro por este maquiador. No fim ela se maquiou com outra pessoa.
Fiquei chateada em ver a noiva passar por isso pois as pessoas que trabalham com noivas tem que entender que é um dia especial e que elas estão nervosas. E para trabalhar no dia mais feliz de uma pessoa vc também deve estar feliz e o maquiador desde o começo não parecia nada feliz
  • Depois de uma viagem de 14 horas um reporter acompanhou o casamento da tribo Satere-Mawe.O noivo enfiou a mão em uma luva cheia de formigas, além disso antes do casamento, os noivos não se vêem por três meses.A noiva fica trancada em uma tenda. O pior para mim foram as formigas morro de aflição!!!!!!
  • Também mostrou um casamento entre dois cachorros. Com direiro a massagem relaxante e trajes exclusivos!!!! Cada uma? Ainda não organizei um desses, mas adoraria!!!
No youtube ja tem videos para quem não viu segue um video abaixo da primeira parte e tem mais no youtube
bjos
Ligia

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito decepcionada com o programa dessa terça-feira 10/08, pois conheço a "noiva' da despedida de solteira e sei que nem namorado ela tem, infelizmente agora eu e muitas pessoas que conversei não acreditam mais no que o programa faz, que pena pois gostávamos muito de assistí-lo.

Lívia Martins Berci disse...

Tbm fiquei indignada com a atitude desse maquiador. Concordo com vc q os profissionais desse dia precisam entender q esse é um momento especial. Esse maquiador CERTAMENTE já foi cortado da minha lista FAZ TEMPO!
Beijos,