Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sorteio- Convites workshop da Revista Inesquecível Casamento -Resultado

Olá Pessoal
estou em Vitória pois amanha vou realizar o curso de Assessoria e Cerimonial de Eventos com ênfase em casamentos aqui.

Bom vou realizar o sorteio do Workshop da Revista Inesquecivel Casamento
Serão duas sorteadas, cada uma irá ganhar um convite para o Workshop que eles farão no Rio de Janeiro
Vou listar as participantes de 1 a 4
1- Renata Nader
2-Priscila da Silva
3- Maria Clara Calderon
4- Josi de Menezes Sá

E as vencedoras são:

Maria Clara e Josi
Parabéns
Vou mandar um email para vcs pois preciso dos endereços de vcs
Ah queria agradecer a Lu do Blog Lu a Dois que me ensinou como colocar o resultado dessa maneira no blog
Bjos
Ligia

Um comentário:

RenataNader disse...

Que coisa! Nem em um sorteio de 4 pessoas eu ganho!! afff... tenho q me conformar em ter mta sorte no amor, e tá bom demais...rsrss

bjs