Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tendências para casamento em 2011-TOP 10

Fechando os nossos posts sobre Tendências 2011

Vamos ao top 10:

1.Simples e memorável: Pense em gastar mais do seu orçamento em memórias de longa duração e não em aparência. 

2. "Home Sweet Home", ou seja "Lar doce lar". Casamento no nosso jardim de casa ou dentro de casa, transformando aonde crescemos no local perfeito para o dia mais perfeito de nossas vidas.


3.Lembrancinhas -Lembrancinhas personalizadas ainda estarão em alta como sandalias havainas,porem sem o nome dos noivos apenas com uma estampa que combine com o tema e as cores da festa. Além de lembrancinhas como tsurus,bem casado,potinhos de brigadeiros,caixinhas de doces,...



4.Vestidos em estilo sereia

5.DIY - Faça você mesma, como fazer a decoração de alguns itens do casamento ou até mesmo seu próprio make-up, significa o controle supremo sobre os detalhes. Mas lembre-se, é tudo uma questão de equilíbrio e especialistas valem a pena, porque eles podem dar o apoio e novas idéias que surgiram ao longo de anos de experiência em casamentos.


6.As recepções de casamento se tornaram cada vez mais informais, em uma tentativa de criar um dia casual, onde os convidados podem comemorar e curtir com o casal.

7. Forte tendência com recepções de casamento é misturar as formas e tamanhos de mesas.Como comentamos aqui em outro post da serie. É uma das maneiras mais rápidas de mudar as coisas em um casamento.Mesas redondas de 10 estão out. Então, misture e jogue diferentes tipos de cadeiras e bancos que se complementam.

8. Crie lounges, as pessoas não querem mais ficar sentadas e permita que as pessoas se sentem onde querem se sentar.

9.As cores brilhantes estarão nos casamentos em 2011. Ou seja pink, laranja e maçã verde. Eles trazem alguns toques bonitos para um casamento. Mas caso não curta essas cores as alternativas são as cores estilo vintage - verde caqui, creme e vermelho queimado.

10.Whoopie pies -Veio para substituir os cupcakes. Será que serão uma sensação como os cupcakes??
É como "um mini hambúrguer com pão doce",com recheios de morango,creme,banana com caramelo... 

O mais importante é curtir muito esse dia.

Nenhum comentário: