Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Assessora

Já ouvi muito.... se eu contratar os melhores profissionais do mercado, porque eu preciso de uma assessora?Bom pensando assim é pensar que escolhendo os melhores fornecedores é a mesma coisa que planejar um casamento, mas não é! O trabalho da Assessora vai muito além de contratar os melhores fornecedores do mercado. Só porque você tem o melhor decorador, o melhor espaço, o melhor Buffet, o seu casamento pode não ser o melhor Por quê? Bom a Jung Lee fez uma comparação muito interessante em seu livro. É como cozinhar, ter os melhores ingredientes não significa que você terá uma comida maravilhosa, o que o Chefe de Cozinha faz é que fará a comida maravilhosa.

Quantas vezes não vemos na TV um bolo maravilhoso e quando vamos fazer em casa ele não cresce, mesmo seguindo a receita de acordo com o que foi ensinado na TV. Um casamento para ser perfeito tem que ter uma visão e planejamento de detalhes, a chave dos ingredientes é saber como orquestrar esses ingredientes, e é aí que uma assessora vai te ajudar a realizar o casamento dos seus sonhos ou a festa dos seus sonhos.

Saber qual o melhor fornecedor para o seu evento, saber quais produtos e serviços são necessários para torná-lo perfeito e fazer com que o seu casamento seja único e não igual a todos, com idéias e experiência do que irá funcionar ou não. Pensar em detalhes muitas vezes esquecidos com a vida corrida.

Fornecedores te darão a direção, muitas vezes o que é mais fácil para eles e não o que é certo para o seu evento. Você é único e o seu casamento deve ser único também.

Nenhum comentário: