Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DJ

Boa Comida e boa bebida são essenciais para o sucesso de uma festa, mas se não tivermos boa música, ou melhor, um excelente DJ sua festa estará condenada a acabar cedo. O DJ precisa "ler" os convidados e tocar as músicas certas para aquele público que está no casamento.

Ao contrário de uma discoteca aonde as pessoas já saem com intuito de dançar e vão à locais que tocam o estilo que elas gostam, na festa de casamento para a maioria dos convidados dançar é uma conseqüência, basta o DJ acertar o que público pede para que a pista fique agitada a noite toda.

Vale lembrar que o trabalho da Assessora é fundamental na hora da pista, pois ela precisa ficar atenta e ver se o DJ está agradando o público e se as pessoas estão se divertindo, caso não esteja vale conversar com o DJ para mudar a música e tocar algo que agrade os convidados.

Este fim de semana que foi o casamento da Daniela e do Artur conheci o trabalho do DJ Juliano e do DJ Guilherme, só posso dizer que eles foram excelentes, tocaram as músicas certas, pediram para os noivos aprovarem as músicas e escolher o que gostariam que tocasse. Resultado final: A pista "bombou" do começo ao fim da festa

Abaixo os contatos do DJ Juliano, que agora é parceiro da Beautiful Day Assessoria

www.djjulianofernandes.com

email: dj@djjulianofernandes.com

Nenhum comentário: