Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diminua o stress e curta os último dias de noiva


Depois de passar meses, dias, horas organizando e planejando o dia mais especial da sua vida, você para e pensa não vejo a hora que o grande dia chegue para ter um pouco de tempo e tranqüilidade.

Os últimos dias são ainda mais estressantes reuniões finais com fornecedores, detalhes de horários, da festa, da cerimônia,.....Por isso fiz esse post para todas as noivinhas, pois quero muito que vocês curtam esses últimos momentos de NOIVA, pois o dia chega e tudo acontece tão rápido. E eu acho que o melhor de uma festa são os preparativos sonhar, fantasiar, criar, os detalhes por isso devemos curtir esses momentos.


Abaixo algumas dicas para minimizar o stress durante os últimos dias de NOIVA.

*Detalhes de última hora
Em vez de esperar até a última hora, pense nos detalhes do casamento no início do planejamento, logo no inicio já pense o que será o adorno do guardanapo, a fitinha do bem casado, no cardápio da festa, na lembrancinha...

* Tire férias
Comece suas férias uma semana antes do casamento, para curtir esses últimos dias. Assim você irá fazer a prova do vestido, do cabelo e da maquiagem sem o seu chefe na cabeça

*Check in em um hotel na véspera do casamento
Na véspera do grande dia vá para um hotel, para que no grande dia você possa acordar com café da manhã na cama. Se possível faça o seu dia da noiva no hotel, assim você não precisa sair. Agora se você conseguir reunir todas as vantagens de um hotel na sua casa fique por lá. Hoje em dia empresas fazem o Dia da Noiva em casa. Lembre-se que uma noiva relaxada é uma linda noiva.
*Deixe para os profissionais
Entregue o planejamento para a sua assessora. Uma assessora poderá ajudar a organizar o seu casamento sem stress. Ele ou ela podem ser os seus olhos e ouvidos para que você possa se concentrar em apenas ser NOIVA, mas se você tem um orçamento apertado opte pela a Assessoria do dia,pois isso irá aliviar o strees dos últimos dias e isso não tem preço.

*Não sofra por ansiedade
Outro dia li "Preocupação é uma ocupação previa de um fato que ainda nem aconteceu"
Adiantando os preparativos vai lhe permitir um dia calmo
 
*Confie nos seus fornecedores,
Não sentiu empatia elimine, pode ser o melhor profissional do mundo,sua amiga amou, mas algo que você não sabe o que é não lhe agradou. Eu te digo é a EMPATIA.
 
Espero que eu tenha ajudado um pouquinho diminuir o seu stress
 

4 comentários:

Thais e Renato disse...

Muito bom!
Eu a 3 meses do grande dia estou muito estressada já... :-S

Sposare Assessoria disse...

É importante mesmo relaxar e aproveitar porque esse momento é único e especial.

Fábia guerra disse...

Ligia, esse vc escreveu para mim . afeee pense em uma noiva nervosa rs .... Beijos

Roselaine Araujo disse...

Ser noiva é gostoso, mas dá um trabalho!!! rss...
Ótimas dicas, muito obrigada!