Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

domingo, 2 de janeiro de 2011

FELICIDADE

Começar 2011 com muita felicidade, essa foto expressa a FELICIDADE.
Recebi esta foto da Gabi que casou no ano passado e o Yeti (cachorro) levou as alianças foi d+, minha primeira experiência em trabalhar com um animal de estimação em um evento.
A Gabi me mandou uma mensagem muito carinhosa e eu divido com vocês a felicidade dela e a minha de ter a oportunidade de trabalhar e ajudar a realizar os sonhos das pessoas.

"Ligia, minha querida!

Faz pouco mais de 6 meses que me casei e, ainda, continuo acompanhando seu trabalho pelo blog. Afinal, não poderia ser diferente, após dividirmos uma data tão especial!
Cada vez que vejo as fotos e a filmagem, que ficaram simplesmente divinas, me recordo de todos os emails e telefonemas trocados entre nós. Que pessoa maravilhosa vc é! Que profissional espetacular!
Bom, hj venho desejar que 2011 seja um ano repleto de trabalho (pois sei que vc ama o que faz!), saúde, paz, momentos especiais e que vc continue ajudando a realizar sonhos, tal qual uma fada madrinha. E como não poderia deixar de ser, agradecer mais uma vez (e sempre) pelo excelente trabalho que vc realizou conosco.
De presentinho, segue uma foto que, claramente, expressa minha felicidade no dia do meu casamento.
Super beijo, com carinho
Gabi, José e Yeti"

Nenhum comentário: