Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MInha Mini Biblioteca de Casamentos

Apesar de gostar de todos os tipos de celebrações a minha paixão são os casamentos. Apesar de nunca ter tido o sonho de casar na Igreja com véu e grinalda, adoro organizar os casamentos das minhas clientes, adoro ler tudo sobre o assunto e me emociono em ver as pessoas realizando os seus sonhos.

Vou apresentar aqui para vocês o que eu tenho na mini biblioteca de casamentos......

Vera Simão - Casar do Planejamento à celebração em grande estilo.
Ela sabe tudo sobre o assunto

Jung Lee a Assessora americana passa toda a sua experiência com casamentos neste livro com fotos e depoimentos de casamentos reais

Antonio W. Neves da Rocha,divide os capitulos em cores. Conhecido como o decorador das estrelas.
 No livro você encontra fotos do casamento da atriz Carolina Dieckman

Vera Wang amo este livro

Nenhum comentário: