Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Adoro assistir o Red Carpet e aqui estão os meus vestidos favoritos e aquele que eu não gostei....
Vamos começar com os favoritos....

Mila Kunis usou este lindo vestido lavanda de Elie Saab



Gwyneth Paltrow, MEU FAVORITO
Veste Calvin Klein
  
Reese Witherspoon veste Armani
Amei ,linda em tudo cabelo,vestido,...



Quem já foi grávida sabe o quanto é difícil se sentir bonita e quanto é difícil achar algo que vista bem,pois  Natalie Portman estava belíssima em um Rodarte

Halle Berry sempre linda.Veste Marchesa

Agora quem sempre está linda é a Nicole Kidman, mas no Oscar 2011 eu não gostei,me decepcionou
Nicole em um Dior
e aqui a minha favorita com a que eu menos gostei


Nenhum comentário: