Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

terça-feira, 1 de março de 2011

As Fadas Madrinhas


Quem é mãe sabe o quanto é dificil encontrar uma pessoa de confiança para cuidar dos nossos filhos. E apesar de termos filhos queremos nos divertir, curtir um pouquinho a vida não é?

Ai surgiu esse fantástico serviço as  "Fadas Madrinhas" é a primeira empresa especializada em recreação infantil para casamentos e eventos sociais, as Fadas Madrinhas cuidam das crianças enquanto os adultos se divertem! Por ser uma empresa especializada neste segmento, cuidam de tudo nos mínimos detalhes, como por exemplo não usar tintas ou canetinhas nas atividades, para não danificar as roupas das crianças e levar colchões para acomodar os pequenos que dormirem nas festas mais longas. A recreação em casamento inclui até a distribuição de brindes para as crianças (como pulseiras de neon etc) para que elas não dispersem quando os adultos estiverem ganhando estes brindes na pista de dança.

Então não é uma idéia perfeita, você pode levar o seu filho(a) no casamento da sua amiga comer,dançar,se divertir e saber que ele está em segurança e se divertindo também

Pois como assessora posso dizer aos noivos que as crianças apesar de lindas acabam atrapalhando o andamento da festa  e os convidados, pois elas tomam conta da pista de dança, ficam correndo entre os convidados, se jogam no chão no meio da dança dos noivos....Sem contar que dormem no meio das mesas e os convidados com filhos muitas vezes não vão à festa pois não tem com quem deixar os filhos. Fica essa dica maravilhosa para a sua festa ser um sucesso, com certeza ninguém vai reclamar das crianças no seu casamento.






Mais informações
http://www.fadasmadrinhas.com.br/
http://www.fadasmadrinhas.net/





Nenhum comentário: