Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

sábado, 2 de maio de 2009

Respondendo a pergunta da Cristiane

Olá Ligia. Meu nome é Cristiane e sou do Rio de Janeiro. Após ajudar na organização e fazer o cerimonial do casamento de uma prima decidi começar neste mercado, mas aqui no Rio não estou encontrando nenhum curso específico na área. Infelizmente não poderei fazer o seu e por isso gostaria de saber se você comercializa alguma apostila do curso. Já seria uma ajuda grande.
Resp: Oi Cris já me pediram para comercializar a apostola, como estou fazendo uma nova apostila para o curso deste ano, ela ainda não está pronta para te passar o valor, mas na segunda semana de Maio já tenho valores.

Ouvi dizer que na Estácio de Sá tem um curso com o Roberto Cohen, vc conhece? Ele é um super cerimonialista no Rio de Janeiro. Fez o casamento da Juliana Paes

Te mando mais informações da apostila semana que vem ok?
Beijos
Ligia

Nenhum comentário: