Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

sábado, 2 de maio de 2009

Respondendo a pergunta da Na Moret

Primeiramente, PARABÉNS mais uma vez pelo seu trabalho! A mesa de doces ficou linda demais! Outra coisa, eu me caso em Novembro no Lisboa, então, se você puder colocar mais fotos eu adoraria! E quantos convidados tinha? Você acha que 400 convidados cabe lá?! Pois é, a minha lista já está em 400, acredita?!!Beijinhos,Na Moret

Resp Oi Na Moret,
Tudo bem?
Vou colocar mais fotos pode deixar, no dia 23 de Maio faço um outro casamento lá no Espaço Lisboa então terei mais fotos de lá
Cabem 400 pessoas, senão tiver palco melhor pois tem mais espaço ainda. Fizemos mesas de 8 e 9 convidados, vc pode fazer mesas com 10 convidados em cada. Foram 250 convidados. Só uma dica do número de confirmados pode tirar ainda 10% que você terá um número próximo do real ok? Depois quero ver as fotos :)

Beijos
Ligia

Um comentário:

Na Moret disse...

Ufa! Obrigada! Eu já estava preocupada em como acomodar tantos convidados num espaço tão pequeno!
Quero ver mais fotos do seu trabalho! Estou adorando !!!
Meu casamento está longe ainda, mas pode ter certeza que postarei minhas fotos assim que possível :o)
Beijos,
Na Moret