Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Curso Assessoria e Cerimonial para Casamentos NOVOS TOPICOS

Veja abaixo os novos tópicos do curso Assessoria e Cerimonial para casamentos.Atendendo a pedidos dos participantes!!!

O próximo Curso será dia 15.05.10(SABADO) das 09 horas as 18hrs no Hotel Comfort Moema em São Paulo. Avenida do Sabia,825. (Uma travessa da Avenida Ibirapuera.
O Curso é feito em um único dia, com a carga horária de 8 horas.

Valores e Forma de Pagamento

Valor total do curso é de R$ 400,00, incluso Coffee Break Manhã, Almoço,
Coffee Break Tarde, Apostila, CD com as planilhas utilizadas e indicação de fornecedores e Certificado
de Participação do Curso (NÃO ESTÃOINCLUSOS A HOSPEDAGEM E TRANSPORTE).
Primeira Parcela de R$ 200,00- no momento da inscrição, enviando comprovante de deposito juntamente com a ficha de inscrição. (A vaga será reservada mediante depósito da 1ª parcela, que deverá ser feito até o
dia 10.05 no máximo, após esta data não serão aceitas mais inscrições ).

Segunda Parcela de R$ 200,00 - no dia do curso em cheque á vista ou dinheiro.

Cronograma do curso:

-Apresentação;

- Qual a vantagem de contratar um Assessor;

- O que faz um Assessor (a);

- Quais serviços estão inclusos na Assessoria completa;

- O que é Cerimonialista ou Assessoria do dia ;

- Quais serviços estão inclusos na Assessoria do dia (Cerimonial do dia);

- Como organizar um cortejo;

- Quantidade de músicas para uma cerimônia e as músicas mais escolhidas pelos casais;

- Roteiro da festa;

- O que se deve fazer para tornar-se um Assessor (a) ou Cerimonialista do dia?;

- Qual o comportamento de um Assessor & cerimonialista;

- Como montar uma equipe e quais as funções;

- Como Cobrar o seu Trabalho;

- Como calcular os gastos e seu lucro;

- Parcerias com Fornecedores;

- Como montar o orçamento para enviar ao seu cliente;

- O que é e como fazer o RSVP;

- Como fazer o Marketing da sua Empresa e os melhores locais para anunciar;

- Dicas de como organizar um casamento;

- Tipos de cerimônias as mais conhecidas;

- Como conduzir a reunião com o seu cliente;

- Modelo de questionário para 1ª reunião com os Noivos e reunião final;

- Modelo de Cronograma do Evento;

- Como montar um e-mail para mandar aos Fornecedores contratados pelos Noivos para confirmação da contratação e enviar a programação da festa;

- Planilha lista de Convidados para fazer o RSVP;

-Como orientar os noivos a fazer o calculo de quanto será gasto no casamento;

- Check list para escolha do local da Cerimônia Religiosa;

- Check list para escolha do local da Festa;

- Modelo de contrato de Prestação de Serviços;

- Informações Gerais sobre cartórios, Regime de Bens e Casamento Civil;

- O que é preciso para dar entrada na documentação do casamento civil e religioso;

- Igrejas mais disputadas de São Paulo;

- Horários e Estilos de Casamentos;

- Estilos de Serviços;

- Nome de flores e o que elas representam;

-Quais as bebidas importantes em um evento;

- Como escolher os vinhos certos para o cardápio o casamento;

- Quantidades ideais (Doces, Bem Casados , Bebidas, Papelaria,Lembrancinhas,adereços para a pista,entre outros itens);

- Como organizar um chá de Cozinha- Bar;

-Principais Feiras de Noivas;

- Lista do Kit de emergência;

-Planilha de listagem de fornecedores;

-Planilha orçamento do casamento;

-Planilha de pendencias;

-Planilha de lista de presentes;

-Planilha de lista chá de panela;

-Planilha orçamento geral;

-Modelo do relatório final;

-Assessoria para Debutantes;

- Modelo de Cerimonial de 15 anos;

Para mais informações escreva para beautifulday@beautifulday.com.br ou deixe um comentário aqui no blog
Participe!
Bjs
Ligia

Um comentário:

julianacastanho disse...

Oi Li! Que legal esse curso! Vc quem preparou? Parabéns!!! Se estivesse por aí, juro que ia fazer! Bjs!