Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Green Short Doces

Nova parceria!

Xeretando na net encontrei uma fornecedora que faz macarons,  pucci dulci e bem casados diferenciados, as embalagens e o capricho nos doces fazem toda a diferença.

Entrei em contato com eles e a Barbara me respondeu, muita fofa vamos começar uma parceria de sucesso com certeza, ainda não experimentei mas xeretando mais um pouco na internet encontrei depoimentos em outros blogs que elogiavam muito o trabalho dela, esta semana vou marcar de ir conhecer pessoalmente
O site é  http://www.gsdoces.com.br tem tb o blog confira www.gsdoces.blogspot.com

Algumas informações que a Barbara me passou

"Meus macarons são feitos artesanalmente, um a um e têm aproximadamente  3,5 cm de diâmetro. Sigo a receita tradicional francesa, com farinha de  amêndoas e saborizadores importados para os recheios. Os sabores dos  recheios são : café, limão, menta, framboesa, pistache, cointreau, vinho do porto, maracujá e ganache preto ou branco. O preço é o mesmo para  qualquer sabor.
Tenho várias opções de cor : amarelo, azul, rosa, verde, laranja, cru, marrom (café com leite) e lilás.
Os macarons são vendidos por cento e podem ser servidos soltos, embalados em caixas de acetato ou caixas rígidas de papel couché, que podem ser personalizadas. "

Gostou então confira!Abaixo algumas fotinhos, mas tem mais no site e no blog. Ah ela tb faz bem casados e o pucci dulci (que deve ser uma delicia)

Olha as cores dos macarons lindas!

                                                                          Adorei como esse bem casado foi embalado no tecido

Nenhum comentário: