Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Especial Casar Parte II -Vestidos

Continuando as novidades da Casar deste ano

Para quem tem o sonho de casar com o vestido igual ao da Cinderela a grife Kristie Kelly começa a vender a partir deste mês  na Black Tie os modelos inspirados no figurino das personagens da Disney como Cinderela,Branca de Neve,entre outras.
http://www.disneybridal.com/index.html

Achei o máximo mesmo foi o vestido de LED

No vestido os fios de fibras óticas bem finas foram bordados à mão no lugar de pedrarias. A Nova Noiva que trouxe esta novidade, o resultado depende também da iluminação, ou seja, se o ambiente estiver claro o vestido fica discreto, mas no escuro aí vc vai brilhar mais que uma estrela. Abaixo fotos no claro e no escuro....


Preto no vestido de noiva, será que essa moda pega?

Acho que no Brasil não pega não. Mas quem me conhece sabe que eu sou super a favor de uma cor no vestido branco,seja no sapato ou no vestido ou no acessório do cabelo.
Eu gosto de preto, não sei se usaria em um vestido de noiva todo preto,acho que não!!!!
Mas eu gosto por exemplo do contraste no altar as madrinhas de preto e a noiva de branco, acho que fica bonito na foto final, mas gosto é gosto !!!!


Todo preto, um pouco demais não é?

A Rosa Clará também está na feira trazendo as parceiras com Christian Lacroix e Karl Lagerfeld.

Nenhum comentário: