Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Especial Casar Parte III-Novidades Doces

A Conti Confetteria traz 34 sabores diferentes de amêndoas confeitadas e confetti italianos, além de cores diferenciadas e sabores diferentes. Acima o mini bolo de açucar .Abaixo os saquinhos coloridos e uma caixinha para presentes





O bolo no palito da empresa Jean et Marie , vc pode dar como lembrancinha também. Achei o máximo esta idéia!

Abaixo o post com video do programa "Mais Você" com mais novidades de Doces da Casar 2010
http://www.constancezahn.com/ e o site da Constance Zahn traz mais doces da Casar 2010-Fotos

2 comentários:

Bia Leonetti disse...

Eu queeeeerrrrrrooooooooooo!!!Que docinhos lindos e diferentes!!!Vou tentar fazer em casa e vou querer no meu casamento também...quando fizer vou colocar fotinhos no meu blog.visitem lá..maeenoiva.blogspot.com...bjinhos

Gerson Paes disse...

Eu que fui fotografar o evento pude provar essas amêndoas... e olha... são ma-ra-vi-lhosas! Cada uma com um sabor diferente... delícia!
Adoro amêndoas!
Gerson Paes, Alfa Foto