Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

domingo, 13 de junho de 2010

CURSO ASSESSORIA E CERIMONIAL PARA CASAMENTOS EM 2010

O próximo Curso será dia 27.06.10(DOMINGO) das 09 horas as 18hrs no Hotel Comfort Ibirapuera em São Paulo. Avenida do Sabia,825. (Uma travessa da Avenida Ibirapuera), para que você possa participar desta próxima Turma, solicite sua ficha de inscrição  pelo email beautifulday@beautifulday.com.br ou ligia.pontes@terra.com.br para que sua vaga fique garantida


O Curso é feito em um único dia, com a carga horária de 8 horas.

Valores e Forma de Pagamento
Valor total do curso é de R$ 400,00, incluso:
*Coffee Break Manhã
*Almoço
*Coffee Break Tarde
*Apostila
*CD com as planilhas utilizadas, indicação de fornecedores
* Certificado de Participação do Curso

Primeira Parcela de R$ 200,00- no momento da inscrição, enviando comprovante de deposito juntamente com a ficha de inscrição. (A vaga só será reservada mediante depósito da 1ª parcela).

Segunda Parcela de R$ 200,00 - no dia do curso em cheque á vista ou dinheiro.

Para um único pagamento no momento da Inscrição - 5% de deconto o valor é de R$380,00

Cronograma do curso:
- Qual o trabalho de um Assessor(a)
- Qual a vantagem de se contratar um(a) Assessor(a);
- O que faz um Assessor (a);
- Quais serviços estão inclusos na Assessoria completa;
- O que é Cerimonialista ou Assessoria do dia ;
- Quais serviços estão inclusos na Assessoria do dia (Cerimonial do dia);
- Como organizar um cortejo;
- Quantidade de músicas para uma cerimônia e as músicas mais escolhidas pelos casais;
- Roteiro da festa e como organiza-lo;
- O que se deve fazer para tornar-se um(a) Assessor (a) ou Cerimonialista;
- Qual o comportamento de um(a) Assessor (a) & cerimonialista;
- Como montar uma equipe e quais as funções;
- Como Cobrar o seu Trabalho;
- Parcerias com Fornecedores;
- Como Montar o orçamento para enviar ao seu cliente;
- O que é e como fazer o RSVP;
- Como fazer o Marketing da sua Empresa e os melhores locais para anuncia-lo;
- Dicas de como organizar um casamento;
- Tipos de cerimônias mais conhecidas;
- Como conduzir a reunião com o seu cliente;
- Modelo de questionário para 1ª reunião com os Noivos e reunião final;
- Modelo de Cronograma do Evento;
- Como Fazer um e-mail para mandar aos Fornecedores contratados pelos
-Noivos para confirmação da contratação e enviar a programação da festa;
- Planilha - lista de Convidados para o RSVP;
-Como orientar os noivos a fazer o calculo de quanto será gasto no casamento;
- Check list para escolha do local da Cerimônia Religiosa;
- Check list para escolha do local da Festa;
- Modelo de contrato de Prestação de Serviços;
- Informações Gerais sobre cartórios, Regime de Bens e Casamento Civil
- O que é preciso para dar entrada na documentação do casamento civil e religioso;
- Igrejas mais disputadas de São Paulo;
- Horários e Estilos de Casamentos;
- Estilos de Serviços;
- Nome de flores e o que elas representam;
-Quais as bebidas importantes em um evento;
- Como escolher os vinhos certos para o cardápio o casamento;
- Quantidades ideais (Doces, Bem Casados , Bebidas, Papelaria,
Lembrancinhas,entre outros itens);
- Como organizar um chá de Cozinha- Bar;
-Tipos de Festas de Chás existentes;
-Principais Feiras de Noivas;
- Lista do Kit de emergência;
-Planilha de listagem de fornecedores;
-Planilha orçamento do casamento;
-Planilha de pendências;
-Planilha de lista de presentes;
-Planilha de lista chá de panela;
-Planilha orçamento geral;
-Modelo do relatório final;
-Valores médios para cada item de um casamento de pequeno,médio e grande porte;
-Assessoria para Debutantes;
- Modelo de Cerimonial de 15 anos;

*Obs.: Verifique no Site as fotos e depomentos dos Cursos realizados aqui no blog www.ocasamentodosmeusonhos.blogspot.com

Nenhum comentário: