Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

quinta-feira, 10 de junho de 2010

{Lado de Dentro} Filmes

Meu irmão me apresentou o trabalho de um amigo (Fabio) eu achei o máximo e resolvi dividir aqui com vocês

A empresa é a {Lado de Dentro} Filmes. Eles fazem filmes de famílias,casais e momentos especiais

Uma ótima pedida para quem procura algo lindo e diferente para a retrospectiva no dia do casamento ou fazer um video para guardar bons momentos

Como uma imagem vale mais do que mil palavras abaixo o video para vocês verem o maravilhoso trabalho, vale a pena conferir



E este é o site
http://www.ladodedentro.com/

Espero que gostem
Bjos
Ligia

Um comentário:

tatiana disse...

Ligia,
Tudo bem? Conheci seu trabalho hoje, através do blog casamenteiras...fiquei muito feliz de saber sobre sua formação. Também trabalho com assessoria e tambem me formei em Hospitality Management pela FIU em 2008.
Muito bom saber de você....visite nosso blog também, omundodoseventos.blogspot.com
beijos
Tatiana