Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Carlota

No meu aniversário almocei no Carlota.


Um restaurante muito aconchegante e a comida maravilhosa. A gente se sente na sala da nossa casa, não tinha lido a história do restaurante antes de ir, acabo de ler no site. A Carla Pernambuco dona do restaurante conseguiu passar o que propôs "precisamos nos estruturar, mas sem abrir mão do ar casareiro..."
Parabéns foi assim que eu me senti num local bem estruturado, com uma comida deliciosa e em casa. Era exatamente o que eu queria sentir no dia do meu aniversário.

Eu comi um ravioli de queijo brie, nossa.... muito bom e a sobremesa então cada um pediu um o que deu quase todas do cardápio não tinha como dizer qual era a melhor
Abaixo a fotinho da minha sobremesa

Amei esse potinho com corações
Apresentação no prato é tudo pois comemos com os olhos tb. Eu principalmente antes de comer olho bem para a comida, vou confessar eu cheiro tb hahahaha, meu marido sempre diz pq vc cheira a comida?
Acho que o aroma da comida muito importante


O site da Carlota é www.carlota.com.br

Carla Pernambuco  tem um blog tb http://carlapernambuco.uol.com.br/

Não podia de deixar de falar de casamentos neste post eles fazem mini weddings no Studio 768 comporta 35 pessoas. Deve ficar lindo,além de delicioso

Capa do cardápio



Entrada tem esse ambiente com mini aboboras

Salão

Couvert
Fica a dica!

Nenhum comentário: