Curso Assessoria e Cerimonial de Eventos - mais informações ligia.pontes@terra.com.br

sábado, 22 de janeiro de 2011

Casórios Reais

O príncipe William vai se casar em abril. Então o site da Ego, relembrou outros casórios reais
Abaixo as fotos dos casamento reais



Em 2008, o Príncipe Charles-Philippe d'Orleans,da família real portuguesa, casou-se com Diana de Cadaval



 
Em agosto, o príncipe Nícolas da Grécia e Dinamarca se uniu a Tatiana Blatnik; a princesa Victoria da Suécia se casou com Daniel em uma cerimônia em junho de 2010.
A pincesa Victoria estava com uma coroa bem chamativa
O véu da Tatiana era lindo



Em novembro de 2010, o casamento do príncipe Carlos de Bourbon de Parme e Annemarie Gualtherie na Bégica
Adorei a gravata azul Tifanny.


Príncipe Felipe da Espanha com Letizia Ortiz, em 2004.
Lindo o vestido e o buquê um luxo.Amei




                                     Em  2005, Charles se casou com Camilla Parker-Bowles.
Achei o vestido dela bem apropriado,já que era o segundo casamento deles e pela idade tb

 

 
 Diana e Charles, se casaram em 1981, Afê esse vestido não dá ne gente,extremamente bufante,to com calor so de olhar

 
Em 2010, o Príncipe dinamarquês Joachim e Marie Cavallier
Agora é só esperar Abril para ver o casamento de 2011 do Principe William e Kate
A data 29 de Abril

2 comentários:

Liana Andra Marques disse...

Casam um dia antes de mim ;-P Mas acho estranho uma coisa, pensei que os casamentos eram preferencialmente ao fim de semana... :S

Natita Moda Feminina disse...

Nossa....quem me dera ser um princesa!!Ou me casar com um príncipe!!rsrs...imagina festa que eu poderia fazer!!! =)
Beijos!
Já estou te seguindo, adorei o blog!